Blogs com Makeme, Dicas de Beleza, Dicas de Maquiagem, Maquiagem

Delineado asa de anjo: Como fazer

Olá minha gente linda, tudo bem com vocês?
Hoje o post é mais explicativo, sobre como fazer o delineado que tem sido muito falado ultimamente, o delineado asa de anjo!
Você já se deparou nunca sabendo direito quais os ângulos certos para fazer os traços de uma maquiagem? Ainda mais com esse olho em formato de asa, que nunca parece que a linha de um olho está igual a do outro.
Quando você começa a se maquiar, você pode passar por algumas dificuldades como essas, mas hoje eu trago para vocês um tutorial de como que se faz esse delineado asa de anjo!

Vamos aos pontos:
Primeiro você precisa marcar 7 pontos principais. O primeiro deles bem no começo do olho, o ponto de partida. Então marque três pontos de acordo com a sua íris e pupila, um ponto da direção do começo da íris, um ponto na direção da pupila, e um ponto no final da íris. O quinto ponto é marcado no final do olho.
O sexto e o sétimo pontos são os pontos que darão o formato da asa. O sexto ponto você marca no final da dobrinha que temos da pálpebra. E, por fim, o último ponto, imagine um ângulo de 35° em direção à sobrancelha.

 
Agora você deve ligar os pontos respeitando as curvas por eles formadas. E para fechar o formato você traça uma linha reta do final do olho até o sétimo ponto que você fez.
O que você deve fazer agora é preencher com o delineador. O produto que você preferir, que atenda a cor e a textura que você deseja. Não necessariamente precisa ser esta caneta, como no vídeo, você pode utilizar outros tipos de aplicações, o importante aqui é preencher tudo dentro do contorno que você traçou.
Caso ocorra algum errinho, você pode facilmente molhar um cotonete com um removedor de maquiagem e consertar as falhas.
E pronto. Faça o mesmo no outro olho e pode finalizar com um rímel para arrasar na maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *